quinta-feira, 28 de março 2024
Equipe do Pão Zão (esquerda) entrando em campo pelo Amadorzão da LEDA. Foto: Assessoria

Pão Zão F.C terá domingo “decisivo” no Amadorzão da LEDA e na Copa Resenha

Postado em 28 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

A equipe do Pão Zão F.C terá neste próximo domingo, 31, um verdadeiro dia “D” nas duas competições que esta disputando em Dourados, o 17º Amadorzão da LEDA e a 8ª Copa Resenha de Futebol Suíço, onde em ambas as competições só a vitória interessa.

O primeiro desafio será na Copa Resenha, onde o Pão Zão enfrentará a equipe do C.A Juventude em jogo no Clube da Bola, com início às 09:00 horas, válido pela última rodada da primeira fase do grupo F. Entrando na rodada em segundo lugar no grupo, apenas a vitória lhe garante 100% de classificação à segunda fase. Empate ou derrota terá que contar com a sorte de outros resultados para ver se avança ou não de fase.

 Já com início às 15:00 horas, no estádio Napoleão Francisco de Souza, o Pão Zão enfrentará a equipe do Instituto Aefa em jogo válido pelas 8ª de finais do Amadorzão da LEDA. Nenhuma das equipes tem algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis. 

O Dourados Esportivo apurou junto a comissão técnica que em ambos os jogos deste domingo três desfalques são certos. Pavão, Tiagão e Jeferson não tem condições de jogo, e isso é mais um desafio para a equipe, que terá que encontrar soluções dentro do elenco para substituí-los. Cearazão, um dos líderes da equipe, em contato com a reportagem, disse que mesmo com as dificuldades o elenco esta muito motivado e confiante que a equipe saíra classificada nas duas competições:

“Serão dois jogos difíceis, estamos vindo de uma derrota dolorosa na final da Copa Cachoeirinha, mas o elenco esta muito motivado e pronto para dar a volta por cima. Temos alguns desfalques importantes, mas sabemos da nossa qualidade e vamos buscar a classificação nas duas competições”, disse Cearazão, que ressaltou agradecendo todo o apoio dos patrocinadores e torcedores.

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …