quinta-feira, 25 de abril 2024
Equipe que irá participar da competição em Campo Grande. Foto: Assessoria

Para participar de competição nacional em Campo Grande, Ginaslouquinhos fazem promoção para arrecadar fundos

Postado em 26 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

O projeto Ginaslouquinhos de Ginástica Artística esta fazendo uma promoção para arrecadar fundos para participar do Torneio Nacional de Ginástica Artística, que será realizado pela Confederação Brasileira de Ginástica de 11 a 14 de novembro em Campo Grande.

Uma rifa no valor de apenas R$ 10,00 esta sendo vendida pelos professores e pais dos alunos do projeto, com o prêmio sendo um kit churrasco com 2kg de fraudinha, 2kg de linguiça toscana, um saco de carvão, 2 caixas de cerveja em lata 269ml, e 2 refrigerante 2 litros. O sorteio esta marcado para o dia 10 de novembro.

Segundo Antonio Carlos Barbosa, o Kaká, um dos diretores dos Ginasloucos, essa será a primeira vez que uma equipe do projeto irá participar de uma competição a nível nacional, o que é muito importante para os jovens ginastas, uma oportunidade única de ganhar experiência, conhecer outros atletas e novas técnicas, já que esse é um esporte muito dinâmico.

O projeto Ginaslouquinhos de ginástica artística atende de forma gratuita criança e adolescentes, tendo como polo o estádio Douradão, a escola GuateKa na Aldeia Indígena de Dourados, e também na UNIGRAN. O projeto conta com o apoio da FUNED.

A equipe que irá disputar a competição será a seguinte:

Professores: 
Antonio Carlos Barbosa
Vitor Tavares dos Santos
Marcus Vinicius Ribeiro

Atletas:
Isabella Alfonso
Amanda Elice
Lívia Cano
Julia Aparecida Fabro
Ana Clara Salvater
Maysa Cordeiro
Maria Eduarda Adorno
Emilly Rodrigues
Anna Luísa Sutier

Aqueles que quiserem colaborar comprando a rifa basta entrar em contato com o próprio Kaká pelo telefone: (67) 9.9942-2008. Ou podem estar indo diretamente no estádio Douradão, um dos polos do projeto, para comprar a rifa.

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …