quinta-feira, 25 de abril 2024
Equipe do 3º BPM/CIOPS/ACS. Foto: Resenha Assessoria Esportiva

Copa ACS definiu ontem a noite os dois grandes finalistas

Postado em 20 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

Foram realizados na noite de ontem, 19, as semifinais da 13ª Copa ACS de Futebol Suíço, e quem se deram bem vencendo seus jogos foram as equipes do Exército Brasileiro, representado pelo C.S.S.D, e do 3º BPM/CIOPS/ACS, e agora vão decidir o título da competição.

O primeiro a garantir a vaga na final foi a equipe do 3º BPM/CIOPS/ACS, que precisou dos pênaltis, após empate emocionante em 1 a 1 no tempo normal, para eliminar o atual campeão, a Policia Civil, que da adeus ao sonho do bi campeonato. Nos pênaltis o 3º BPM/CIOPS/ACS venceu por 5 a 4.

Em seguida foi a vez do C.S.S.D garantir sua vaga na final ao vencer por 1 a 0 a equipe do D.O.F, neste que talvez foi o melhor e mais emocionante jogo da competição.

A grande final, conforme anunciou a organização, será no próximo sábado, 23, nas dependências da ACS-Dourados, com o jogo da decisão do terceiro lugar entre Policia Civil e D.O.F marcado para às 08:00 horas, e a grande finalíssima entre C.S.S.D e 3º BPM/CIOPS/ACS marcado para às 09:00 horas

 

Equipe do C.S.S.D. Foto: Resenha Assessoria Esportiva

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …