quinta-feira, 28 de março 2024
Arbitragem e capitães do jogo entre Marília e Misto Indígena. Foto: Assessoria

Marília e São Pedro vencem e estão classificados às 4ª de finais do 17º Amadorzão da LEDA

Postado em 18 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

Prosseguiu no domingo, 17, com dois jogos realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, a fase de 8ª de finais do 17º Amadorzão da LEDA. Marília E.C e E.C São Pedro venceram, respectivamente, o Misto Indígena e o E.C Te’Yikue, e estão classificados às 4ª de finais.

No primeiro jogo do domingo, com início às 9 horas, a equipe distrital do E.C São Pedro garantiu a classificação fazendo um jogo bem equilibrado contra a equipe indígena caarapoense do E.C Te’Yikue, mas soube aproveitar as chances que teve e com gols de Ronaldinho e Carlisson definiu o placar em 2 a 0.

O segundo jogo foi a tarde, às 15 horas, e o Marília E.C, melhor equipe da fase de grupos, confirmou a boa fase vencendo por 3 a 1 fazendo um jogo muito seguro diante do Misto Indígena. Os gols do Marília foram feitos por Yuri Lourenço, Lucas Lourenço e Juliano Holsbach. O gol do Misto Indígena foi feito por Rafael.

Marília e São Pedro esperam agora o fim das 8ª de finais para conhecerem seus adversários na próxima fase.

Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …