sexta-feira, 26 de abril 2024
Rodrigo Melo fez os últimos 12 gols do Inter Flórida na temporada. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Com “hat trick duplo” de Rodrigo Melo, Inter Flórida vence Meninos de Vila e garante vaga nas 4ª de finais

Postado em 17 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

Certamente a tarde deste último sábado, 16, ficará marcado na memória de Rodrigo Melo, atacante do Inter Flórida F.C que hoje vive sua melhor fase no futebol amador douradense, podendo ser definido como o melhor jogador na atualidade. Melo simplesmente fez todos os 6 gols, um  “hat trick duplo”, na vitória do Inter Flórida sobre o Meninos de Vila que classificou o “vermelhinho” para as 4ª de finais do 17º Amadorzão da LEDA.

No primeiro tempo Melo fez dois gols, o primeiro em jogada de velocidade onde entrou na área e bateu cruzado, rasteiro, sem chances de defesa. O segundo foi mais uma pintura em cobrança de falta. Batida seca, com força, no ângulo, um golaço.

No segundo tempo a equipe do Meninos de Vila não conseguiu fazer o mesmo jogo que o da primeira etapa, onde mesmo levando dois gols, conseguiu fazer um bom futebol e chegou até a neutralizar o forte ataque do “vermelhinho”, até Melo abrir placar.

Os 4 gols de Melo na segunda etapa confirmaram o vasto reportório que possui, com um de pênalti, um chute de fora da área, e dois em jogada de velocidade, com destaque para o sexto onde dominou no peito e bateu de primeira pra fechar o placar.

O Inter Flórida espera agora o fim das 8ª de finais para conhecer o seu adversário nas 4ª de finais, já que os confrontos seguem a classificação de cada equipe na competição.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Para ver todas as imagens do Dourados Esportivo do jogo, basta acessar o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set?vanity=573085002702493&set=a.6679875295356736

 

Veja também

Slots e Santo André/Madrid Guaicurus estreiam com vitória na Liga Estadual de Futebol Suíço de 2024

Dois jogos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências do CT Race, deram continuidade à …