sábado, 27 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Vitória diante do Pedra Bonita classificou o Inter Flórida direto para a 3ª fase do Estadual Amador

Postado em 11 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

A grande vitória por 2 a 0 conquistada neste domingo, 10, no estádio Chavinha, diante do Pedra Bonita, valeu mais a que a primeira colocação do grupo para o Inter Flórida, valeu a classificação direta para a terceira fase por força da tabela da competição.

O resultado foi bastante comemorado pela diretoria do Inter Flórida, já que também esta disputando o Amadorzão da LEDA, e esse período que não atuará pelo Estadual acabou ajudando muito, pois não terá conflitos de datas entre as duas competições. 

Já o Pedra Bonita enfrenta na segunda fase a equipe do SNB – Só Natas da Bola de Nova Alvorada do Sul, sendo que o primeiro jogo será nesta terça-feira de feriado, 12, em Nova Alvorada do Sul, e o segundo no próximo dia 17 em Itaporã.

O JOGO

Pedra Bonita e Inter Flórida fizeram um jogo bem movimentado, e que foi decidido nos detalhes e na habilidade de Rodrigo Melo que vive dias iluminados com a camisa do “vermelhinho” douradense. Melo foi o grande destaque do jogo, que além dos dois gols, ainda acabou expulso por receber dois cartões amarelos, sendo um na comemoração do seu segundo gol.

Como já dito acima, o jogo foi decido nos detalhes, com o primeiro gol do Inter Flórida saindo de uma falha da zaga do Pedra Bonita, que recuou mal uma bola para seu goleiro. Melo, atento na jogada, chegou primeiro que o goleiro Juninho e com muita calma e habilidade driblou o goleiro e só empurrou a bola para o gol vazio.

O segundo gol de Melo foi de falta, onde com maestria conciliou força e direção, com a bola ainda “triscando” no travessão antes de entrar. O goleiro Juninho ainda se esticou todo, e por centímetros não conseguiu fazer a defesa.

Vale destacar também a grande atuação de dois veteranos, Toto para o Inter Flórida, e Eduardo Arroz para Pedra Bonita, onde o primeiro comandou a zaga do time douradense, e o segundo ditou o ritmo do meio campo para o Pedra Bonita.

Em contato com a reportagem, Jânio Miguel, diretor/técnico do Inter Flórida, ressaltou a importância da vitória. “Vencemos hoje uma grande equipe que certamente irá muito longe na competição, foi um jogo muito difícil, onde tivemos que ter muita concentração aproveitando as oportunidades que o jogo apresentou. Graças a Deus nossa estratégia deu certo e saímos com a vitória, o que foi fundamental para nosso planejamento”, disse Jânio que ainda agradeceu a torcida do “vermelhinho” que compareceu em grande número no estádio Chavinha fazendo muito barulho.

Acesse o link abaixo e vejam todas as imagens do jogo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=573085002702493&set=a.6649822845028648

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …