quinta-feira, 25 de abril 2024

Inter Flórida e Meninos de Vila farão jogos em Itaporã pelo Estadual Amador

Postado em 9 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

O estádio Chavinha em Itaporã será a casa das equipes douradenses do Inter Flórida e Meninos de Vila, neste domingo, 10, em jogos válidos pelo Campeonato Estadual de Futebol Amador. Ambas as equipes douradenses estarão fechando a participação na primeira fase da competição.

Com início às 14 horas, a equipe do Meninos de Vila enfrentará a equipe do SNB – Só Natas da Bola de Nova Alvorada do Sul. As duas equipes estão classificadas à segunda fase e definem apenas a posição final dentro do grupo na primeira fase. 

Já o Inter Flórida terá pela frente a equipe itaporanense do Pedra Bonita, com a bola rolando à partir das 16 horas. Ambas as equipes também entram em campo já classificadas à segunda fase, mas a primeira colocação do grupo dará a vantagem da equipe ir direto para a terceira fase da competição.

SEGUNDA FASE

A equipe do Meninos de Vila enfrentará na segunda fase a equipe do Maracaju/JK. O primeiro jogo será na terça-feira, 12, no estádio Loucão em Maracaju, e o jogo de volta no dia 17, com o local ainda a ser definido.

Para o Inter Flórida a situação é a seguinte:

  • Se ficar em primeiro do seu grupo na primeira fase, e para isso precisa vencer o Pedra Bonita, precisará esperar a definição da segunda fase para conhecer seu adversário na terceira fase.
  • Se ficar em segundo no seu grupo na primeira fase, enfrentará a equipe do SNB de Nova Alvorada do Sul na segunda fase, com o primeiro jogo acontecendo na terça-feira, 12, em Nova Alvorada do Sul, e o segundo no dia 17 com o local a ser definido.

 

Obs: A partir da segunda fase, até a grande decisão, a competição entra em sistema de eliminação simples em jogos de ida e volta, o chamado “mata-mata”. Em caso de empate no tempo normal, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …