quinta-feira, 28 de março 2024
Equipe do Instituto Aefa que venceu o clássico contra o Ceart. Foto: Assessoria

Três jogos no domingo fecharam a penúltima rodada do Amadorzão da LEDA

Postado em 4 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

O domingo foi de muito futebol no estádio Napoleão Francisco de Souza com os jogos que fecharam a penúltima rodada da primeira fase do 17º Amadorzão da LEDA. No total foram três jogos realizados envolvendo equipes dos grupos B, D e E.

No primiero jogo do domingo a equipe do Instituto Aefa venceu o clássico diante do Ceart F.C pelo placar de 2 a 1, jogo este válido pelo grupo E. Os gols do Aefa foram marcados Livinho e Miguel, enquanto que para o Ceart Junior Ceart foi quem fez o gol. O Aefa esta classificado à segunda fase, enquanto o Ceart com a derrota se despediu da competição.

O segundo jogo foi válido pelo grupo D, e quem se deu bem foi a equipe do Clímax/Jabá que venceu por 3 a 2, após estar perdendo de 2 a 0, a equipe do Independente F.C/Faz. Aguinha de Maracaju. Os gols do Clímax/Jabá foram marcados por Maninho, Pelezinho e Torito. Com a vitória o Clímax/Jabá fechou o grupo em primeiro lugar, enquanto o Independente fechou na segunda colocação.

Fechando os jogos da penúltima rodada, a equipe do Pão Zão F.C venceu por 1 a 0, com gol de Flávio Felix, a equipe do Golden Colchões, em jogo válido pelo grupo B. Ambas as equipes entraram em campo classificadas à segunda fase.

A última rodada da primeira fase será disputada no próximo domingo, 10, com dois jogos programados onde se definira as 16 equipes classificadas à segunda fase.

 

 

Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …