sexta-feira, 19 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Amadorzão da LEDA prosseguiu com bons jogos no domingo

Postado em 20 de setembro de 2021, por Cléber Soares.

Mais três jogos foram realizados neste domingo, 19, válidos pela primeira fase do 17º Amadorzão da LEDA, com todos os jogos acontecendo no estádio Napoleão Francisco de Souza. Além do bom número de gols marcados, com direito a jogo com goleada, o bom nível técnico apresentado foi um dos destaques da rodada.

No primeiro jogo da rodada, válido pelo grupo A, o Ubiratan E.C ficou no empate de 1 a 1 diante do E.C São Pedro. Com o resultado ambas as equipes garantiram classificação á segunda.

Válido pelo grupo B, o segundo jogo teve a vitória do Pedra Bonita F.C de Itaporã pelo placar de 2 a 0 diante do Casa Nova/UND/Tony Story/Galácticos. Com a vitória o Pedra Bonita garantiu com sobras sua classificação, enquanto o Casa Nova/UND, com 3 pontos, terá que esperar o fechamento do grupo e da primeira fase para ver se fica entre as 16 equipes que vão avançar à segunda fase.

Fechando a rodada, em jogo válido pelo grupo E, o Marília E.C goleou por 5 a 0 a jovem equipe do Instituto Aefa. A vitória garantiu a classificação ao Marília, enquanto o Aefa definirá sua sorte na última rodada onde fará o clássico contra o Ceart F.C.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …