domingo, 28 de abril 2024
Depois do empate com o Inter Flórida na estreia, o Leão Fronteira ira enfrentar o Nandejara de Caarapó. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Com um jogo hoje a noite e mais 3 no domingo, Amadorzão da LEDA realiza a 5ª rodada

Postado em 10 de setembro de 2021, por Cléber Soares.

As emoções do 17º Amadorzão da LEDA prossegue com os jogos da 5ª rodada que serão realizados a partir da noite desta sexta-feira, 10, e também com jogos no domingo, 12.

À abertura da rodada, logo mais a noite, será no estádio Chavinha em Itaporã onde a equipe do Independente F.C/Fazendo Aguinha de Maracaju enfrentará a equipe douradense do Ayde em jogo com início às 20 horas. O árbitro da partida será Neuri Przybulinski, auxiliado por Élita Maria na bandeira 1, e Eder Souza na bandeira 2.

Abrindo os jogos de domingo, onde todos serão no estádio Napoleão Francisco de Souza, o Ceart F.C enfrenta o Marília E.C ás 8:15 horas. O árbitro da partida será Kleber Ximenes, auxiliado por Luís Felipe na bandeira 1, e Renê Campos na bandeira 2.

Com início às 10:30 horas, é a vez do Pão Zão F.C entrar em campo para enfrentar a equipe do Casa Nova/UND/Tony Story/Galácticos.O árbitro da partida será Renan Barbieri, auxiliado por Renâ Campos na bandeira 1, e Lucas de Paula na bandeira 2.

Fechando a rodada, às 15 horas, a equipe do Ubiratan E.C enfrenta a equipe caarapoense do E.C.C Nandejara. O árbitro da partida será Lucas Rocha, auxiliado por Lucas de Paula na bandeira 1, e Alexsandro Cardena na bandeira 2.

Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …