sábado, 20 de abril 2024
Equipe do Vegas F.C. Foto: Assessoria

LFD: Vegas goleia e Sport Dourados e Gangsta ficam no empate em jogos da Liga A

Postado em 9 de setembro de 2021, por Cléber Soares.

Bom jogos válidos pela 5ª rodada movimentaram a Liga A da Liga Futsal Dourados no início desta semana, e o destaque foi a primeira vitória do Vegas F.C na competição.

A vitória do Vegas foi diante do Gangsta F.C por 4 a 1, em jogo realizado no feriado de independência na terça-feira, 7, na quadra da escola Izabel Muzzi. Com o triunfo o Vegas somou seus 3 primeiros pontos e ocupa agora a 16ª colocação.

Na quarta-feira, 8, na quadra da escola Bernardina, Sport Dourados e Dazzca fizeram um jogo emocionante que terminou empatado em 5 a 5. O resultado em si não foi bom para nenhuma das equipes, já que o Sport Dourados perdeu os 100% de aproveitamento e a chance de dividir a liderança com Deportivo Almeria, enquanto o Dazzca perdeu a chance de se aproximar dos lideres. O Sport Dourados é o 2º colocado com 13 pontos, e o Dazzca é o 4º colocado com 10 pontos.

*A equipe do UFC/Rei das Pizzas venceu por W-O a equipe da Pizzaria Pepperoni, com o placar estabelecido em 3 x 0. O UFC ocupa agora a 6ª colocação com 9 pontos, enquanto A Pizzaria Pepperoni esta na 3ª colocação com 12 pontos.

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …