quinta-feira, 25 de abril 2024
Equipe do Alético Maneiro. Foto: Assessoria

Com Brasilitá Futsal na liderança, Liga B da Liga Futsal Dourados fechou a 4ª rodada

Postado em 2 de setembro de 2021, por Cléber Soares.

Com um total de 4 jogos realizados nesta última terça e quarta-feira, a Liga B da Liga Futsal Dourados fechou a 4ª rodada com destaque para a equipe do Brasilitá Futsal que fechou  rodada na liderança da competição com uma grande goelada.

O jogo que deu a liderança ao Brasilitá foi diante do Unidos C3 e terminou com o placar de 15 a 5. O fominha de gols do Brasilitá da partida foi Marcos Cacatui que balançou as redes por 8 vezes. A vitória por goleada foi essencial para a liderança, já que esta é justamente por causa do saldo de gols, pois a equipe do Santa Cruz tem o mesmo número de pontos, 12, mas com saldo de gols inferior.

A equipe do Grande Itália foi derrotada pela equipe do ACD Magnus por 9 a 7 e perdeu a chance de também fazer 12 pontos. Já para o ACD a vitória foi a primeira em 3 jogos.

Quem também se deu bem na rodada foi a equipe do Atlético Maneiro que venceu por 8 a 4 a equipe do E.C Vila Mary, chegando a 5ª colocação com 7 pontos. Já o Vila Mary permanece na 12ª colocação com 3 pontos.

Por fim, no único empate da rodada, Amigos do Xuxa F.C e Panambi Texas terminou com o placar de 4 a 4. O Amigos do Xuxa chegou a 7 pontos e ocupa a 6ª colocação, enquanto o Panambi Texas foi a 5 pontos na 9ª colocação.

Fotos: Assessoria

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …