quinta-feira, 18 de abril 2024
Equipe do UFC/Rei das Pizzas. Foto: Assessoria

Jogos da Liga A e B movimentaram a Liga Futsal Dourados

Postado em 19 de agosto de 2021, por Cléber Soares.

Aos poucos a rotina de jogos da Liga Futsal Dourados vem retomando sua normalidade, e mais dois jogos, um da Liga A e outro da Liga B, foram realizados, onde o equilíbrio foi a tônica de ambas as partidas.

O primeiro jogo foi realizado na segunda-feira, 16, e foi válido pela 4ª rodada da Liga A. Em quadra a equipe do UFC/Rei das Pizzas venceu por 6 a 4 a equipe do Amigos do João Paulo II/Frutaria Tagares. Com a vitória o UFC foi a 6ª colocação com 6 pontos em 4 jogos, enquanto o Amigos do João Paulo II permaneceu da 10ª colocação com os mesmos 6 pontos em 4 jogos, porém com saldo de gols inferior.

Na noite desta quarta-feira, 18, em jogo que fechou a terceira rodada da Liga B, o Panambi E.C teve que suar a camisa para vencer por 10 a 9 a equipe do E.C Vila Mary. Essa foi a primeira vitória do Panambi E.C que ocupa agora a nona colocação com 3 pontos em 3 jogos. Já a Vila Mary permanece na décima colocação com 3 pontos em 3 jogos.

A Liga Futsal Dourados conta com o apoio da Loja Salim Esportes, Raphael Matos, Flávio Nascimento, Vereador Sérgio Nogueira, Universo Confecções, site Dourados Esportivo e da Web Rádio Futebol na Canela.

 

Veja também

Dourados participa dos jogos da Melhor Idade em Campo Grande

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo …