sexta-feira, 26 de abril 2024
Equipe do Santa Cruz. Foto: Assessoria.

Dois jogos com muitos gols movimentaram a Liga Futsal Dourados

Postado em 12 de agosto de 2021, por Cléber Soares.

Na noite desta última quarta-feira, 11, a Liga Futsal Dourados realizou dois jogos, sendo um da Liga A e outro da Liga B, onde os artilheiros estiveram muito inspirados fazendo as redes balançarem 34 vezes.

Valendo pela Liga A, em jogo realizado na quadra da escola Joaquim Murtinho, a equipe do Inter de Limão goleou por 12 a 4 o Parque/Garra F.C.

Com a vitória o Inter de Limão assumiu a 7ª colocação com 6 pontos em 4 jogos. Já a equipe do Parque/Garra F.C se mantem na última colocação ainda sem pontuar em 4 jogos realizados.

Na Liga B o jogo já foi bem mais disputado e emocionante, onde quem se deu bem foi a equipe do Santa Cruz que venceu por 10 a 8 a equipe ACD Magnu’s, em jogo realizado na quadra da escola Clarice Bastos. 

Com a vitória o Santa Cruz manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a vice liderança com 9 pontos, perdendo apenas no saldo de gols para o líder Brasilitá Futsal (17 a 11). Já a equipe ACD Magnu’s segue sem pontuar em 2 jogos realizados ocupando a 13ª colocação.

A Liga Futsal Dourados conta com o apoio da Loja Salim Esportes, Raphael Matos, Flávio Nascimento, Vereador Sérgio Nogueira, Universo Confecções, site Dourados Esportivo e da Web Rádio Futebol na Canela.

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …