sábado, 27 de abril 2024
Equipe do Inter Flórida que venceu o Veteranos Panambi. Foto: Assessoria

Inter Flórida goleia Veteranos Panambi em jogo amistoso em Vila Vargas

Postado em 5 de agosto de 2021, por Cléber Soares.

Atual campeão da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o Inter Flórida F.C fez na noite desta quarta-feira, 4, mais um jogo amistoso contra o Veteranos Panambi, visando a preparação para o 17º Amadorzão da LEDA, onde além de defender o título, buscará aumentar sua hegemonia na competição com a 12ª conquista em sua história.

O jogo foi disputado no tradicional estádio Fradique Corrêa no Distrito de Vila Vargas, e o “vermelhinho” saiu de campo com a vitória por 5 a 1, com gols de Rodrigo Melo (2x), Negueba, Altino e Kil, enquanto para o Veteranos Panambi Junior foi o autor do gol em cobrança de pênalti.

A comissão técnica do Inter Flórida avaliou o amistoso com “muito bons olhos”, já que devido à alguns desfalques improvisações foram necessárias serem feitas, como por exemplo a dupla de zaga que foi formada por Gugu e Fernandinho, ambos de origem de meio campo.

Outro ponto comemorado pela comissão técnica foi a boa atuação dos homens de meio campo com o quadrado sendo formado originalmente por Pedrinho, Harrison, Firmino e Coruja, onde o entrosamento a cada jogo esta mais refinado. Outro teste também feito no amistoso foi o deslocamento do lateral Altino para o meio campo, aproveitando melhor ainda o seu bom passe e visão de jogo.

“Foi um amistoso muito útil para as nossas pretensões. Fizemos várias mudanças das quais podem ocorrer ao longo de qualquer jogo e dentro da competição, e tendo essa alternativa já definida, melhora muito o desempenha da equipe que sofre menos com as mudanças. O Veteranos Panambi complicou bastante nosso jogo, mas tivemos paciência para buscar as alternativas, e os gols foram saindo normalmente. Saímos daqui felizes, muito mais pela atuação que pelo placar em si, já que sabemos que jogos amistosos tem essas variantes”, disse o técnico Jânio Miguel ao Dourados Esportivo.

O 17º Amadorzão da LEDA esta previsto para começar no dia 15 de Agosto, e contara nesta edição com um total de 20 equipes. O Inter Flórida F.C esta no grupo A, enquanto o Veteranos Panambi esta no grupo C.

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …