sexta-feira, 19 de abril 2024

Amadorzão da LEDA: Equipes seguem preparação com amistosos neste fim de semana

Postado em 30 de julho de 2021, por Cléber Soares.

O fim de semana mais uma vez será de muito futebol amador na região de Dourados, com as equipes se preparando para o 17º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular “Amadorzão da LEDA”. Um total de 5 amistosos estão confirmados com a bola rolando em Dourados, Vila Vargas, Panambi e Itaporã.

No estádio Napoleão Francisco de Souza em Dourados serão dois jogos, onde no sábado, às 15 horas, o Inter Flórida F.C enfrenta a Seleção de  Angélica, e no domingo, às 15 horas, o Pão Zão F.C enfrenta a equipe do Meninos de Vila/Jânio Miguel/Imob. Dourados/Casa Nova. Ambos os jogos terão arbitragem do Sindarbitros, onde no sábado o arbitro principal será Alvino da Silva Neto, na bandeira 1 Luís Felipe, e na bandeira 2 Taís Ribeiro, enquanto no domingo o árbitro será Neuri Przybulinski, na bandeira 1 Cleber Pereira, e na bandeira 2 Eder Souza. 

Na cidade de Itaporã, no estádio Chavinha, a equipe do Pedra Bonita F.C recebe o Ubiratan E.C, em jogo marcado para o domingo às 09:00 horas. À arbitragem também será do Sindarbitros com Wilson Claudino como árbitro principal, Luís Felipe na bandeira 1, e Taís Ribeiro na bandeira 2.

No Distrito de Vila Vargas, no tradicional estádio Fradique Corrêa, a equipe do Ayde será a mandante diante da equipe do Golden Colchões. O jogo será no domingo com a bola rolando à partir das 08:30 horas.

Por fim, fechando os amistoso do fim de semana, no estádio Athayde Pimenta dos Reis no Distrito de Panambi, a equipe do Cooperativa São Pedro enfrenta a equipe caarapoense do E.C Te’Yikue, em jogo marcado para às 08:30 horas.

 

 

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …