sábado, 20 de abril 2024
Equipe do Meninos de Vila/Jânio Miguel/Imobiliária Dourados. Foto: Assessoria

Empates e goleada são destaques em amistosos preparatórios para o Amadorzão da LEDA

Postado em 25 de julho de 2021, por Cléber Soares.

As equipes da região da Grande Dourados vem se preparando para a 17ª edição do Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular “Amadorzão da LEDA”, competição essa que é a principal da modalidade na região. Neste domingo, 25, um total de 5 jogos amistosos foram realizados, com destaque para 3 empates e uma goleada.

No distrito de Vila Vargas a equipe douradense de Ayde teve que suar a camisa para vencer por 3 a 2 a equipe do Só Natas da Bola da cidade de Nova Alvorada do Sul, em jogo realizado no estádio Fradique Corrêa.

A goleada da rodada teve como protagonista a equipe do Meninos de Vila/Jânio Miguel/Imobiliária Dourados que venceu por 5 a 0 a equipe caarapoense do E.C Te’Yikue, em jogo realizado no estádio Napoleão Francisco de Souza. Outro destaque deste jogo é que ambas equipes são comandadas por mulheres, onde Ângela comanda equipe douradense, e Tainara a equipe caarapoense.

A série de empates começa no Distrito de Panambi, onde o time da casa, o Veteranos Panambi, ficou no empate de 1 a 1 diante do Ceart F.C, em jogo no estádio Athayde Pimenta dos Reis. 

Os dois outros empates se deram no estádio Napoleão Francisco de Souza. A equipe do Casa Nova/UND/Tony Story ficou no 2 a 2 com a equipe do Climáx/Jabá E.C, enquanto a equipe do E.C Cooperativa São Pedro ficou no 1 a 1 diante da equipe do ASHAD 1804.

Lembrando que o Amadorzão da LEDA tem previsão para começar no dia 14 de Agosto, e contará com um total de 20 equipes, sendo essas de Dourados, Panambi, Vila São Pedro, Caarapó, Itaporã e Maracaju.

 

Veja também

Um jogo em Dourados abre a segunda edição da Liga Estadual de Futebol Suíço que terá 8 cidades sedes

Será iniciada neste domingo, 21, com um jogo isolado no CT da Camapi em Dourados, …