quarta-feira, 24 de abril 2024

Veteranos Panambi vai a Itaporã hoje a noite para mais um amistoso de preparação ao Amadorzão da LEDA

Postado em 21 de julho de 2021, por Cléber Soares.

A equipe do Veteranos de Panambi depois de vencer o EC Cooperativa de Vila São Pedro, neste do último domingo, 18, voltará a campo hoje a noite, 21,  para enfrentar o Pedra Bonita no estádio Chavinha em Itaporã.

Dado a performance de ambas equipes que se preparam para o Campeonato Amador da LEDA, a diretoria da equipe do distrito se propôs ao convite de enfrentar equipes de outros grupos que se preparam para a competição. No último domingo o Pedra Bonita foi derrotado em casa de virada pelo placar de 3 a 2 para o Independente da cidade de Maracaju.

O jogo acontecerá às 19 horas, com portões fechados seguindo o protocolo de biossegurança do município de Itaporã. À arbitragem ficará a cargo da AEDA onde Altamir Lima dos Santos será o árbitro principal, Sérgio Bispo dos Santos na bandeira 1, e Fabiano dos Santos na bandeira 2.

“Estamos animados para o Amadorzão, por isso a boa preparação para chegar bem na estréia, vencemos o Cooperativa em casa no último domingo, agora é outro jogo, outra história. Nossa comissão técnica está trabalhando para fechar o time adequado”, disse o meia Junior capitão do Panambi.

Distrital News / Jamilton Barbosa / Elias Fotografo

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …