quinta-feira, 18 de abril 2024

Liga Futsal Dourados retorna suas atividades hoje noite com um jogo da Liga B

Postado em 13 de julho de 2021, por Cléber Soares.

Após mais de um ano paralisada devido a pandemia do Covid-19, a Liga Futsal Dourados estará retornando suas atividades hoje a noite, 13, com jogo isolado da Liga B, que será realizado na quadra do Izidro Pedroso à partir das 19:00 horas.

A Liga Futsal Dourados conta com um total de 36 equipes filiadas, sendo que na Liga A são 20 equipes, e na Liga B são 16. Fundada em 2017, a Liga A está em sua 5ª edição, enquanto a Liga B esta em sua 3ª edição. Por causa da paralisação convencionou-se que as atuais edições ficarão como 2020/2021.

Segundo apurado pela reportagem junto a diretoria da LFD, os jogos deverão voltar com as rodadas normais assim que as quadras esportivas em Dourados forem sendo liberadas, o que esta acontecendo de forma gradativa. Ainda segundo os dirigentes, acredita-se que a partir da Agosto essa situação já esteja normalizada.

O JOGO

O jogo que marca o retorno da Liga B será entre Amigo F.C versus Chape F.C. válido pela terceira rodada. Para o Amigos F.C, 15º colocado e mandante da partida, só a vitória interessa já que vem de derrotas nos dois jogos já realizados, e um novo revés deixará a equipe muito distante da briga pelo título.

Já para a Chape F.C, 4º colocado, a vitória é fundamental para se manter na disputa direta pelo título e para manter os 100% de aproveitamento, que tem 2 vitórias em 2 jogos.

Lembrando que tanto na Liga A, quanto na Liga B, o sistema de disputa é o de pontos corridos, com todos enfrentando todos, e ao fim da competição o campeão será o de maior número de pontos conquistados.

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …