sexta-feira, 29 de março 2024

Vejam como foram os amistosos no fim de semana de preparação para o Amadorzão da LEDA

Postado em 12 de julho de 2021, por Cléber Soares.

Com os últimos detalhes já definidos, e a liberação do esporte coletivo por parte dos responsáveis ao controle da pandemia do Covid-19, as equipes que irão jogar a 17ª edição do Amadorzão da LEDA estão acelerando a preparação, já que o certame inicia-se há praticamente daqui  a um mês. Dentro deste contexto 5 amistosos foram realizados neste domingo, sendo três em Dourados e dois no Distrito de Vila Vargas.

No estádio Fradique Corrêa em Vila Vargas a equipe da casa, à Associação Atlética Vila Vargas, recebeu a equipe douradense do Ayde para fazer a estreia do novo uniforme para a temporada 2021/22. Com uma equipe mista entre veteranos e jovens, acabou não fazendo frente a equipe douradense que soube administrar a partida e construir o placar de 5 a 1

Ainda em Vila Vargas, no estádio Joaquim Ramos, o popular “La Ramonera”, a equipe da Cooperativa São Pedro venceu por 2 a 1 a equipe douradense do Marília E.C.

Em Dourados, nas dependências do CT do DAC, a equipe do Pão Zão F.C venceu pelo placar mínimo, 1 x 0, a equipe do Golden Colchões. O gol da vitória foi marcado pela capitão Cearazão aos 34 minutos ainda da primeira etapa.

No estádio Napoleão Francisco de Souza, o popular estádio da LEDA, a equipe do UND/ Tony Story/Galácticos foi o anfitrião contra a equipe caarapoense do E.C Nandejara. Com a bola rolando quem se deu bem foram os visitantes que venceram por 2 a 1, em jogo bem equilibrado do primeiro ao último minuto.

Finalizando os amistosos, no campo da Vila Erondina, a equipe do Inter Flórida F.C fez um jogo bem movimentado e de muitos gols contra a jovem equipe do Meninos de Vila/Jânio Miguel/Imobiliária Dourados. O placar final foi de 7 a 3 para equipe do Inter Flórida, que teve como destaque a volta do capitão Harrison Waldes, que se recuperou de séria lesão no joelho com intervenção cirúrgica. 

O 17º Amadorzão da LEDA esta previsto para começar no dia 8 de agosto e contará com um total de 20 equipes.

Fotos: Assessoria

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …