quinta-feira, 25 de abril 2024
Equipe da Pizzaria Pepperoni. Foto: Assessoria

Equilíbrio é a marca dos jogos do retorno da LDFS após mais uma liberação do Covid-19

Postado em 11 de julho de 2021, por Cléber Soares.

Na tarde deste último sábado, 10,  a Liga Douradense de Futebol Society retomou suas atividades após a Prefeitura de Dourados  através de decreto liberar mais uma vez a prática de esportes coletivos diante da pandemia do Covid-19. Nos dois jogos realizados o equilíbrio foi a marca, que teve como resultados um jogo terminado empatado, e outro com vitória apertada de apenas um gol de vantagem.

Na Arena Loureiro a equipe da casa, o Loureiro F.C, acabou surpreendida pela equipe da Pizzaria Pepperoni pelo placar de 2 x 1. Com a vitória a Pepperoni foi a 16 pontos ocupando agora a sétima colocação, enquanto o Loureiro permaneceu com 10 pontos na décima colocação.

No CT Clube da Bola, Desportivo Prado e C.R Camaradas fizeram um jogo emocionante de 6 gols que terminou empatado em 3 a 3, onde o Desportivo Prado chegou a estar vencendo de 3 a 0, mas acabou cedendo o empate em um grande jogo de recuperação do CRC.

Com o resultado o CRC chegou a vice liderança com 19 pontos em 8 jogos, enquanto o Desportivo Prado ocupa agora a sexta colocação com 16 pontos, também já feito 8 jogos.

No próximo sábado, 17, a competição retorna com mais dois jogos programados.

 

Equipe do Loureiro F.C. Foto: Assessoria

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …