sábado, 20 de abril 2024

Corrida de rua entre amigos é sucesso e bate recorde em Vila Vargas

Postado em 6 de julho de 2021, por Cléber Soares.

Com a participação de aproximadamente 400 pessoas seguindo os protocolos de biossegurança, a primeira corrida entre amigos de Vila Vargas foi um sucesso. O evento reuniu atletas amadores que se desafiaram durante os últimos meses. A corrida de rua aconteceu entre Vila Vargas e quarta linha neste domingo (04/07).

Com um percurso 7,750 Metros, a corrida teve como ponto de largada e chegada na lanchonete e pastelaria do ponto, localizado na BR163. Antes da corrida, os participantes fizeram um aquecimento e algumas entrevistas ao vivo na página do Facebook Distrital News.

De acordo com o atleta Paulo Rui, que cruzou a linha de chegada na fente do seu adversário Zezinho Brad Pitt com o tempo de 1 minutos e 30 segundos, e conquistou o primeiro lugar.
“O resultado foi gratificante, é resultado do meu treino durante a semana e a minha força de vontade em vencer o desafio” ,disse Paulo Rui.

No outro desafio Abdias Alves completou o percurso com tranquilidade e venceu seu desafio, já que seu adversário Biguila teve uma lesão no início da corrida.

O evento contou com uma ação social entre amigos do distrito de Vila Vargas e região, a qual 27 cestas básicas foram doadas pelo público presente que serão repassadas no decorrer desta semana à famílias carentes.

Distrital News / Jamilton Barbosa

Fotos: Marcio Pudim

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …