quinta-feira, 25 de abril 2024

Inter Flórida realizou ação beneficente contra a fome e o frio

Postado em 15 de junho de 2021, por Cléber Soares.

Em ação beneficente intitulada “Vermelho de Carinho”, a equipe do Inter Flórida Futebol Clube arrecadou alimentos e roupas de frios que foram repassadas à famílias carentes ou que estão passando necessidades, agravadas principalmente pela pandemia do Covid-19. 

Conforme informou a diretoria do “vermelhinho”, como assim é chamado a equipe do bairro Jardim Flórida, mais de 60 famílias foram beneficiadas com uma mega sexta-básica, e as mais de mil peças de roupas arrecadadas também foram distribuídas a várias famílias. Vale ressaltar que tanto os alimentos, quanto os agasalhos, foram repassadas para famílias de todas as regiões da cidade, e não apenas do Grande Jardim Flórida.

Jânio Miguel, um dos diretores da equipe, em contato com o Dourados Esportivo esclareceu que à ação contou com muitos colaboradores, amigos, torcedores e também patrocinadores do Inter Flórida F.C, e que sem essa atitude de caridade e amor ao próximo, a campanha não teria a metade do sucesso que alcançou. Jânio ressaltou também que os alimentos arrecadados teve um critério para que cada sexta-básica tivesse a maior diversidade de alimentos possível, e os agasalhos arrecadados também tiveram o critério de estarem em muito bom estado de conservação.

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …