segunda-feira, 29 de abril 2024
O empate sem gols acabou sendo muito melhor para o CREC. Foto: Franz Mendes

Dourados AC empata com Costa Rica e título fica mais difícil

Postado em 14 de maio de 2021, por Cléber Soares.

Na tarde desta quinta-feira, 13, no estádio Douradão, a equipe do Dourados AC viu o sonho do título sul-mato-grossense de futebol ficar mais distante após empate sem gols contra o líder Costa Rica. A situação se complica já que o DAC agora não mais depende apenas de suas forças para conquistar o título.

Apesar do placar zerado, o jogo foi bastante movimentado com as duas equipes produzindo boas chances de gols, obrigando ambos os goleiros, Paranhos do DAC e Rodolfo do CREC, a fazerem várias intervenções. Os últimos 20 minutos foram um verdadeiro teste para cardíacos com as duas equipe jogando bem abertas e buscando o gol um contra-ataque após o outro.

No outro jogo do dia, o clássico “COMERARIO” em Campo Grande, também terminou empatado, porém com gols com placar final de 1 a 1. O resultado foi predominantemente ruim para o Operário que perdeu a chance de assumir a liderança do hexagonal final.

A rodada será encerrada logo mais a tarde, onde o Aquidauanense recebe no estádio Noroeste a equipe do União ABC.

 A SITUAÇÃO

Com os dois empates da rodada a situação não se alterou no que diz respeito à posição na tabela. O Casta Rica se mantem na liderança com 16 pontos, o Operário em segundo com 14, e o Dourados em terceiro com 13, sendo esses os que ainda podem ser campeões estaduais.

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …