segunda-feira, 29 de abril 2024

Dourados AC enfrenta hoje a tarde o Comercial e só a vitória interessa

Postado em 10 de maio de 2021, por Cléber Soares.

Mais uma final, é assim que o Dourados AC encara o jogo de hoje diante do Comercial de Campo Grande, no estádio Morenão, à partir das 15:00 horas. A equipe douradense está com 9 pontos e a vitória é essencial para se manter na disputa pelo título.

Se o Dourados precisa da vitória, o Comercial precisa ainda mais, pois com 7 pontos, uma derrota pode praticamente definir sua sorte na competição em relação ao título, já que dentro da pior hipótese pode ficar a 8 pontos do líder ao final da rodada.

O líder atual do hexagonal é o Operário FC que venceu ontem por 4 a 1 a equipe do União ABC chegando a 12 pontos, porém pode ser ultrapassado pelo Costa Rica, que se vencer o Aquidauanense, em jogo também hoje a tarde no estádio Laertão, chegará a 15 pontos.

O torcedor douradense poderá acompanhar o jogo pela MS Web Rádio, com narração de Roberto Xavier e comentários de Rogério Vidmantas. O aplicativo MayCujoo também transmite o jogo ao vivo.

O arbitro da partida será Thiago de Alencar Gonzaga, enquanto o assistente 1 será Ruy Cesar Lavarda Ferreira, e o assistente 2 Joao Carlos Jose da Silva

À assessoria do Dourados AC já disponibilizou antecipadamente, como é de costume, a escalação e os demais suplentes para o jogo contra o Comercial.

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …