quinta-feira, 25 de abril 2024
Egídio Gabriel. Foto: Assessoria

Egídio Gabriel disputa abertura do Campeonato Paranaense de Motocross

Postado em 22 de abril de 2021, por Cléber Soares.

O piloto de Dourados, Egídio Gabriel, entra em ação no sábado (24) e domingo (25), pela abertura do Campeonato Paranaense de Motocross, que ocorre em Cascavel (PR), na pista do Autódromo Zilmar Beux.

Egídio disputa o evento depois de um ano e um mês, e em razão da medidas de prevenção contra Covid-19, não tem treinado e se preparado em razão da pandemia, Egídio disputou apenas a etapa de abertura do certame, realizada em Cianorte, quando terminou em quinto lugar, entre 30 motos.

Competindo na categoria 65 cc, com uma Yamaha YZ, o jovem piloto falou sobre o último ano e sua perspectiva para temporada 2021.

Ano passado por conta da pandemia só abrimos o PRMX e não andamos mais. Fizemos um 5º lugar no meio de 30 motos, só feras. Ficamos muito felizes com o resultado, todos os pilotos de nível brasileiro, mas nesse ano vamos mais para cumprir tabela e rever amigos, sem compromisso de andar entre os ponteiros, pois estamos sem preparo, sem treino por conta da pandemia. Vamos lá representar nosso estado com garra“, falou.

Com títulos no Velocross e vitórias e pódios no Paranaense e Brasileiro de Motocross, o piloto de Dourados é uma das principais revelações da modalidade de Mato Grosso do Sul.

Fonte: HoleshotCross / Hélio Lima

Veja também

LEC muda o congresso técnico da Copa Vale da Esperança para o dia 3 de maio

Uma das principais competições de futsal da região sul do estado, a Copa Vale da …