domingo, 28 de abril 2024

Pão Zão F.C e E.C São Pedro voltam a LEDA para mais um amistoso de preparação

Postado em 15 de abril de 2021, por Cléber Soares.

O tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza recebe na manhã do próximo domingo, 18, mais um amistoso envolvendo equipes que vem se preparando para a disputa da principal competição de futebol amador em Dourados, o popular “Amadorzão da LEDA”. Em campo desta vez estarão as equipe do Pão Zão F.C e do E.C São Pedro.

Já em reta final de preparação, ambas equipes buscam os últimos acertos e também dar ritmo de jogo ao seus elencos. No caso da equipe rubro-canário do Pão Zão, este será o quinto amistoso que a equipe fará este ano, tendo como saldo até agora 3 vitórias e 1 empate. Na última edição do campeonato em 2019 o Pão Zão terminou em segundo lugar.

Para a equipe do Distrito de Vila São Pedro, além do Amadorzão da LEDA, a preparação também é para disputar o tradicional Campeonato Interdistrital de Dourados. Até o momento a equipe já realizou 6 jogos amistosos, com 4 vitórias e 2 derrotas. Em 2019 a equipe chegou até as 4ª de finais do amadorzão, mas vale ressaltar que é a única equipe dos Distritos douradenses que já conquistaram o título do amadorzão, feito este realizado em 2006.

O árbitro principal da partida será Wilson Claudino (FFMS), sendo seus auxiliares Luís Fernando Colete (CBF) na bandeira 1, e Eder de Souza (Sindarbitros) na bandeira 2.

Segundo informado pelo presidente da Liga Esportiva Douradense de Amadores, Eurides  Castilho, o campeonato tem programação para começar no início de junho.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …