sábado, 27 de abril 2024
Essa será a segunda vez que o Juventude participará da Taça Brasil de Futsal. Foto: Leonardo Hübbe

Com Juventude AG como anfitrião, CBFS confirma Dourados como sede da Taça Brasil de Futsal 2021

Postado em 24 de março de 2021, por Cléber Soares.

Dourados vai receber uma das principais competições do calendário nacional de futsal. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou nesta terça-feira (23) que a edição 2021 da Taça Brasil será disputada pela primeira vez no Mato Grosso do Sul, entre os dias 20 e 26 de junho, com representantes de oito estados.
Os clubes que farão a composição das vagas serão indicados por suas respectivas Federações, além do Juventude AG, que tem vaga garantida por sediar a competição. Estarão na disputa equipes de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Amazonas, Distrito Federal e São Paulo. 
A confirmação foi comemorada pelo presidente do Juventude AG, Thiago Altomare. “Mesmo com todas as dificuldades deste ano, conseguimos trazer a Taça Brasil para o MS pela primeira vez. Teremos grandes equipes do futsal nacional reunidas em Dourados”, afirmou.
A edição 2020 foi disputada apenas em fevereiro deste ano em Tubarão, Santa Catarina, e terminou com o título do Minas Tênis Clube-MG, que venceu o Foz Cataratas-PR na final. O Juventude AG foi um dos semifinalistas, perdendo a vaga na decisão para o time paranaense.
Fonte: Assessoria/Rogério Vidamantas

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …