sexta-feira, 26 de abril 2024
Equipe do Pão Zão que venceu o UND por 2 a 1 no estádio da LEDA. Foto: Assessoria

Pão Zão vence de virada a equipe do UND em amistoso realizado no estádio da LEDA

Postado em 21 de março de 2021, por Cléber Soares.

Em preparação para a principal competição de futebol amador em Dourados, o popular “Amadorzão da LEDA”, as equipes do Pão Zão F.C e União Nova Dourados realizaram um amistoso neste domingo, 21, no estádio Napoleão Francisco de Souza, e quem se deu bem foi a equipe do Pão Zão que venceu de virada por 2 a 1.

Segundo apurado pelo Dourados Esportivo, o jogo foi considerado muito proveitoso por ambas as equipes devido ao bom nível técnico, o que elevou a questão da competitividade, que é o que as equipes mais buscam com esses amistosos de preparação.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas com a equipe do UND estando melhor em campo, e por duas vezes não abriu o placar por que a bola teimou a bater na trave. No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Christian abriu o placar para o UND, mas depois do gol a equipe do Pão Zão melhorou e começou a dominar o jogo. Tanto que aos 18 minutos chegou ao empate com um belo gol de Danilo Verão ao seu melhor estilo, em chute de fora da área que entrou no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Tony.

A virada veio aos 38 minutos com o zagueiro artilheiro Tiagão, que aproveito falta cobrada na área, e após um bate-rebate desviou para os fundos da rede definindo a vitória de sua equipe por 2 a 1.

Ambas as equipes mantem  a preparação para o Amadorzão da LEDA, que ainda não tem data definida para começar.

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …