sexta-feira, 26 de abril 2024
A atleta de Caarapó Mixeli Daiane (C), após a confirmação da conquista. Foto: Assessoria

Atleta de Caarapó sagra-se campeã de competição de boxe em Campo Grande

Postado em 16 de março de 2021, por Cléber Soares.

À atleta de Caarapó, Mixeli Daiane, sagrou-se campeã neste final de semana da Copa Primeira Hora de Boxe. O evento aconteceu nos últimos dias 13 e 14, no complexo poliesportivo da Vila Almeida em Campo Grande.

Mixeli que fez a sua estréia no boxe conseguiu a o título na categoria até 57 kg (amador nível estadual). A mesma é atleta de jiu-jitsu e MMA profissional da equipe Team Diniz.

Conforme o técnico Fábio Diniz, o evento serviu para lançar novos atletas da modalidade em Mato Grosso do Sul. “A representante de Caarapó fez uma luta dura de três raud e teve domínio nos três vencendo por decisão unânime dos juízes”, explicou.

Mixeli Daiane disse que ficou muito feliz de trazer mais esse título para cidade de Caarapó e afirmou que segue treinando firme para suas próximas lutas.

Evento no geral

A equipe de Dourados onde Mixeli Daiane treina levou oito atletas em diversas categorias e o resultado final foi o seguinte: 2 ouros, 3 pratas e 3 bronzes.

Já o técnico Fábio Diniz que participou pela primeira vez da competição de boxe com sua equipe Team Diniz foi  eleito o terceiro melhor técnico pela Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul.

“Mais uma etapa cumprida pela Federação de Boxe, correspondendo nossas expectativas, principalmente, do ponto de vista da qualidade técnica. Em respeito à situação vivida pelo pela cidade com a pandemia, realizamos o evento de forma mais humilde, porém, o importante é que conseguimos fomentar a nossa modalidade”, observou Marcelo Nunes, presidente da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul.

“Parabéns aos técnicos,  atletas, árbitros e dirigentes da federação pelo comportamento e pelas atitudes durante todo evento. Mais um evento realizado, e agora vamos esperar como será daqui pra frente a pandemia para definirmos nossos próximos ventos”, finalizou Nunes.

O evento que foi realizado pela Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul obedeceu todos protocolos de biossegurança exigindo inclusive a testagem de covid-19 dos atletas e árbitro e técnicos entre outra exigências que está no protocolo.

Fonte: Caarapó News

Atletas da academia Team Diniz que participaram do evento. Foto: Assessoria

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …