quinta-feira, 25 de abril 2024
O troféu foi entregue ao DAC com uma semana de atraso. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Após vitória na estreia da série A, Dourados AC recebe a Taça de campeão da série B

Postado em 2 de março de 2021, por Cléber Soares.

Antes tarde do que nunca, já dizia velho ditado. E foi com essa situação que o Dourados Atlético Clube recebeu na tarde do último domingo, 28, no estádio Douradão apos vencer o Aquidauanense em sua estreia na série A, a taça de campeão da série B 2020, oficializando assim a primeira “estrela” em sua recente história no futebol sul-mato-grossense.

A cerimônia de entrega da taça de campeão foi realizada imediatamente após o término do jogo diante do Aquidauanense, e contou com a presença de Marcos Tavares, vice presidente da FFMS, e do prefeito de Dourados Alan Guedes.

Em contato com a reportagem do Dourados Esportivo o técnico Robson Mattos enalteceu o esforço e o espirito vencedor dos jogadores, que segundo ele, com muito esforço e dedicação o grupo compreendeu sua forma de trabalhar, mesmo com o pouco tempo, pois, se no papel a equipe tem pouco mais de 30 dias de formação, na realidade tem cerca de duas semanas de efetivos trabalhos, descontando ai os dias de recuperação física e concentração para os jogos. O técnico do DAC também enalteceu o trabalho da diretoria que não vem medindo esforços para dar todo o suporte necessário à equipe.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …