quinta-feira, 25 de abril 2024
Lance do jogo entre Coxim e União ABC. Foto: Esporte Live

Segunda rodada da série B é marcada por empates

Postado em 15 de fevereiro de 2021, por Cléber Soares.

Dois jogos neste domingo, 14, movimentaram a Série B Sul-Mato-Grossense de futebol, com os jogos acontecendo na capital Campo Grande, e também em Coxim, região norte do estado.

Na capital, no estádio Jaques da Luz, o Novo Operário recebeu a equipe do Três Lagoas e ficaram no empate de 1 a 1. Ambos os gols saíram ainda na primeira etapa, com Jhonatan de falta abrindo o placar para o Novo, e Jeferson Paulista empatando logo em seguida para a equipe do Três Lagoas.

No norte do estado, no estádio André Borges, nada de gols entre Coxim e União ABC, apesar do bom jogo que ambas equipes fizeram.

A terceira rodada esta marcada para a próxima quarta-feira, 18, onde o União ABC recebe em Campo Grande a equipe do Dourados AC, e a equipe do Três Lagoas enfrentará o Coxim no estádio Noroeste em Aquidauana.

Classificação

Com os resultados desta rodada, a liderança é do ABC, com quatro pontos, um a mais que o Dourados AC que folgou neste domingo. Três Lagoas, Novo e Coxim somam um ponto cada, sendo que os dois últimos já jogaram duas vezes.

*Com informações do site Capital News 

 

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …