sexta-feira, 19 de abril 2024
Lucas Chioro é o técnico do Juventude AG. Foto: Franz Mandes

CBFS divulga jogos do Juventude AG na Taça Brasil de Futsal

Postado em 11 de fevereiro de 2021, por Cléber Soares.

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou nova tabela e configuração dos grupos da Taça Brasil de Futsal, que acontece entre os dias 14 e 20 de fevereiro na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. A competição é a primeira do Juventude AG na temporada de estreia no esporte profissional.
As mudanças foram feitas para adequação, após a desistência da Portuguesa-RJ. Segundo comunicado oficial da entidade, “a desistência do Estado do Rio de Janeiro altera o ranqueamento técnico e a formação de grupos da edição”. O time douradense segue no Grupo B, agora formado por AJEC Joaçaba-SC, UNIPA-PR e Unidos do Alvorada-AM. O Grupo A tem AABB-SP, Minas Tênis Clube-MG, ARC Unidos do Cruzeiro-DF e o Tubarão Futsal-SC.
MUDANÇAS
Com a desistência de algumas equipes, o número de jogos na primeira fase diminuiu e a CBFS resolveu incluir uma fase de quartas de final. Ou seja, a primeira fase servirá para definir a posição dos times nas respectivas chaves e definir confrontos. Segundo a entidade, a alteração foi feita para que os participantes pudessem realizar mais jogos. “O objetivo principal da CBFS no fomento da modalidade e intercâmbio técnico dos clubes envolvidos”, diz a nota.
O Juventude AG estreia na próxima segunda-feira (15), às 18h30 (MS), contra o Joaçaba. Na segunda rodada, na terça (16), às 15h (MS), o adversário é o UNIPA. A primeira rodada termina na quarta-feira (17) e o time douradense joga contra o Unidos do Alvorada, às 13h15 (MS).
A fase de quartas de final acontece na quinta-feira (18), os jogos semifinais na sexta (19) e a decisão no sábado (20).
Fonte: Assessoria/Rogério Vidmantas

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …