sexta-feira, 26 de abril 2024

Grupo Los Bicicrético’s comemora boa participação no MTB Bonito Adventure

Postado em 17 de dezembro de 2020, por Cléber Soares.

O grupo douradense de ciclistas Los Bicicrético’s estiveram no último domingo, 13, na cidade de Bonito para participar do MTB Bonito Adventure. A competição, que é uma das mais importantes da modalidade, atraiu ciclistas de todos as regiões do Brasil e também de países vizinhos, ultrapassando a marca de 800 inscritos contando todas as categorias disputadas.

O grupo douradense levou para o paraíso ecológico sul-mato-grossense uma delegação de 39 ciclistas, onde esses  participaram em 3 categorias: Turismo, Sport e Pró. Os resultados obtidos pelos Bicicrético’s foi considerado satisfatório, já que o grupo não visa exatamente competição, e sim um hobby alinhado com saúde e bem estar.

Félão foi o destaque dos Bicicrético’s no MTB Bonito Adventure

 

O grande destaque da delegação foi Felix Chaves, o “Félão”, que obteve a terceira colocação da categoria PNE(paralímpico) na Turismo. Apesar de todas as dificuldades do percurso de 27 km, incluindo um forte calor, Félão conseguiu subir ao pódio com sua Hand Bike, sendo motivo de muito orgulho de todos os Bicicrético’s.

Em contato com a reportagem, Ronaldo Medeiros, um dos líderes dos Bicicrético’s, ressaltou à alegria de todos do grupo que foram até Bonito, onde deram seu máximo, mas com a satisfação maior de poder estar fazendo o que gosta ao lado de amigos. Ronaldo também elogiou a organização do evento que na sua análise foram praticamente perfeitos, inclusive no que diz respeito ao protocolo de segurança do COVID-19.

Na foto parte da delegação dos Bicicrético’s que estiveram no MTB Bonito Adventure

Fotos: Assessoria /Los Bicicrético’s

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …