segunda-feira, 29 de abril 2024
O douradense Lucas, camisa verde, comemora o seu segundo acesso com a equipe do E.C Próspera de Santa Catarina.

Goleiro douradense comemora acesso a Séria “A” do campeonato catarinense

Postado em 14 de dezembro de 2020, por Cléber Soares.

Neste último domingo, 13, a equipe do E.C Próspera, da cidade de Criciúma, em jogo válido pela Séria B do campeonato catarinense, venceu por 1 a 0 a equipe do Navegantes, e garantiu com esse resultado sua classificação à Séria A de 2021. No elenco da equipe da Raça, como é chamado por sua torcida, esta o douradense Lucas Tamisari Areco, hoje ocupando o posto de segundo goleiro.

Lucas e Baier comemorando o acesso.

Além de garantir o acesso a Série A, o Próspera, que é treinado por Paulo Baier, também garantiu uma vaga à grande decisão do campeonato que será contra a equipe do Hercílio Luz em dois jogos marcados para acontecer nos dias 16 e 20 de dezembro. A última vez que a equipe havia jogado a Séria A foi em 2007, ou seja, a 13 anos não conseguia tal feito.

Esse não é o primiero acesso que o goleiro douradense Lucas(22 anos), consegue com a equipe do Próspera, já que em 2018 foi campeão da Série C, tendo como treinador o próprio Paulo Baier. Segundo informou Lucas a reportagem, seu contrato com o Próspero vai até o dia 31 de dezembro, mas a tendência é que seja renovado para a próxima temporada.

Fotos: Reprodução/Facebook

Veja também

Liga Arena Ferreira de Futebol 7 realiza dois jogos neste domingo na CT clube da Bola

Prossegue na manhã deste domingo, 28, com dois jogos programados no CT Clube da Bola, …