quinta-feira, 25 de abril 2024
O jogo será no campo da Vila Cachoeirinha. Foto: Arquivo/Ithamar Pereira

5ª edição do Futebol Solidário será no aniversário de Dourados

Postado em 9 de dezembro de 2020, por Cléber Soares.

Entre tantos eventos que certamente Dourados receberá no dia do seu aniversário, próximo dia 20, um deles esta marcado para acontecer na tradicional praça esportiva da Vila Cachoeirinha. Trata-se do 5º Futebol Solidário, onde o único objetivo é arrecadar alimentos que serão repassados à famílias carentes da região.

O idealizador é Ithamar Pereira, conhecido por seu trabalho a frente da equipe do AJS, tradicional equipe da Vila Cachoeirinha com mais de 15 anos de formação, e que também é líder comunitário do bairro. 

Segundo Ithamar o evento é aberto a todos os desportistas da cidade, e garante que todos irão jogar, independente de qual for o número de jogadores. Caso haja mais de dois times, será organizado um “mini torneio”, com tempo reduzido para que todos possam entrar em campo.

O valor da inscrição é justamente o alimento que será doado pelo participante, sendo que fica a seu critério a quantia de alimentos que doará.  Para maiores informações, e também doações voluntárias, pode estar entrando em contato com o Ithamar no seguinte telefone: (67) 9.9895-2379.

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …