sábado, 20 de abril 2024
Atirador no stande indorr do C-TED Brasil. Foto: Assessoria/C-TED Brasil

TIROTERAPIA: Conheça os benefícios do Tiro Esportivo como tratamento das chamadas doenças sociais

Postado em 10 de novembro de 2020, por Cléber Soares.

Praticar tiro esportivo tem sido uma das melhores alternativas para aliviar os estresses e tensões do dia a dia, o que pode aumentar sua qualidade de vida e bem-estar. Nossa rotina repleta de compromissos gera um grande desgaste emocional, por isso, precisamos de alguma atividade para recuperar a energia e seguir em frente.

A tiroterapia está sendo, cada vez mais, apontada como uma maneira inusitada e eficiente de aliviar a tensão, e hoje é usado até mesmo em terapias de tratamento da ansiedade e da depressão.

Afinal, o que é a tiroterapia?

Já pensou em esquecer do mundo e se concentrar apenas em preparar a arma, mirar o alvo e descarregar o pente?

A tiroterapia é isso: a prática de tiros, em um clube especializado, que pode proporcionar uma experiência única aos frequentadores.

A prática de tiro esportivo é realizada com completa segurança e suporte de profissionais. Tudo para os praticantes sentirem alívio e descarga do estresse, pois esse é o grande objetivo da atividade.

Nos EUA essa prática é comum e, seguindo essa tendência internacional, a busca pela tiroterapia, no Brasil, tem crescido cada vez mais. 

Conheça os principais benefícios da tiroterapia:

A prática exige concentração e foco, por isso quem está atirando, precisa mirar para acertar o alvo, por isso, você precisa deixar os problemas e tensões do dia a dia fora do cube. 

Ao terminar uma sessão, os praticantes sentem-se mais calmos e tranquilos. Além disso, a prática de tiro esportivo, oferece vários benefícios. Veja quais são os principais:

  • Alívio do estresse
  • Aumento da concentração
  • Otimiza o equilíbrio emocional
  • Aprimora o autocontrole e reflexões rápidos
  • Controle da ansiedade
  • Proporciona um dia mais proveitoso, leve e agradável

A tiroterapia é recomendada para homens e mulheres das mais diferentes que buscam por um ambiente agradável para recarregar as energias. É um momento para se preocupar com nada mais, além de atirar!

Procure por um clube de tiro profissional

A tiroterapia é realizada com arma de fogo real e, por isso, a atividade deve ser feita em um ambiente seguro.

C-TED Brasil

A tiroterapia é realizada com arma de fogo real e, por isso, a atividade deve ser feita em um ambiente seguro e com profissionais capacitados e altamente treinados.

Em Dourados o C-TED Brasil é a melhor opção para se praticar o tiro esportivo, além de profissionais capacitados, oferece ampla e complexa estrutura com o maior stande indoor do Brasil, com 2 stands com 5 raias cada e com 30 metros de profundidade. O stand possui ambiente climatizado, bem iluminado e com transportadores de alvos automáticos, facilitando assim a prática de tiro. 

O C-TED Brasil possui uma ampla loja onde é oferecido todos os equipamentos de segurança necessários para a prática do tiro esportivo e defensivo. Oferece também munições de vários calibres, assim como ampla linha de armamentos.

Os interessados em conhecer melhor o esporte podem estar fazendo uma visita ao C-TED Brasil que fica à rua Mato Grosso, 1595, quase de sobre esquina com a Joaquim Teixeira Alves. O telefone de contato é o (67) 3423-7042.

Fonte: shotgunclube.com.br

Imagem da frente do C-TED Brasil. Foto: Assessoria

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …