sexta-feira, 19 de abril 2024
Foto: Assessoria/C-TED Brasil

Com o maior Stand indoor do Brasil, C-TED oferece as melhores condições de prática de tiro esportivo em Dourados

Postado em 13 de outubro de 2020, por Cléber Soares.

O tiro esportivo é uma das modalidades que mais vem crescendo no Brasil, de forma mesmo até exponencial, e a cidade de Dourados tem, através do Clube C-TED Brasil, uma das melhores opções para a prática deste esporte, que é responsável pelas primeira medalhas olímpicas do Brasil, e hoje é usado até mesmo em terapias de tratamento da ansiedade e da depressão.

Localizado à rua Mato Grosso, 1595, quase de sobre esquina com a Joaquim Teixeira Alves, o Clube C-TED Brasil conta com uma estrutura do que há de melhor e mais sofisticado, com o objetivo de fomentar a prática segura e regulamentada do tiro esportivo e defensivo, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes através da desmitificação de velhos tabus. Mas além do tiro esportivo e defensivo, o C-TED ainda oferece cursos, tanto para profissionais da área de segurança, quanto para os atiradores esportivos, oferecendo suporte técnico e jurídico com profissionais altamente capacitados e credenciados aos órgãos competentes que regulamentam à atividade.

Como já citado acima, o C-TED possui 2 stands com 6 raias cada e com 30 metros de profundidade, permitindo assim a utilização simultânea entre sócios e pessoas que estiverem fazendo curso. O stand possui ambiente climatizado, bem iluminado e com transportadores de alvos automáticos, facilitando assim a prática de tiro. 

Além da opção da prática de tiro esportivo e defensivo, o C-TED também oferece uma ampla loja que possui mais de 2000 produtos voltados para área civil e militar. Também trabalha com o comércio de armas longas, curtas, espingardas de pressão, vestuário, equipamento de proteção individual e de defesa. Oferece também o serviço de Armaria com os seguintes opções:

  • Regulagem e instalação de miras
  • Limpeza
  • Regulagens gerais
  • Tratamento de oxidação em auto brilho e fosco
  • Fosfatização e parkerização
  • Lubrificação de componentes
  • Banho niquelado, cromo ou ouro
  • Instalação de assessórios
  • Amaciamento de mecanismos
  • Polimento
  • Pintura Cerakote (em breve)

Os interessados em conhecer melhor o clube, seja para o tiro esportivo e defensivo, ou seja para fins profissionais, podem estar indo visitar o C-TED que tem seu funcionamento de terça-feira a sábado das 10 às 22 horas. Pode inclusive aproveitar e conhecer também o Bar e Restaurante que fica em anexo ao clube, onde oferece pratos completos, petiscos, bebidas e espaço kids. O telefone de contato é o (67) 3423-7042.

 

Imagem da frente do C-TED Brasil. Foto: Assessoria

 

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …