terça-feira, 23 de abril 2024

Presidente do Comercial de Campo Grande perde batalha para o Covid

Postado em 28 de setembro de 2020, por Cléber Soares.

Faleceu nesta segunda-feira(28), o Presidente do Comercial Valter Manginni devido a complicações do Covid-19. A informação foi dada pela filha do Presidente através do celular do pai ao grupo do Globo Esporte.

Internado desde o inicio da semana passada com sintomas da Covid-19, Manginni teve uma leve melhora porém piorou ao longo da semana e precisou de entubação.

Devido a problemas renais, ele estava fazendo hemodiálise. No último boletim divulgado pela família do presidente, ele teve leve melhora mas seu estado era considerado de gravíssimo para grave.

Manginni entrou no Comercial na gestão Carlos Alberto de Assis como Diretor ainda na Série B do Estadual em 2007. Fez parte das gestões de Luiz Cortês, Fernando Doldan e Italo Milhomen.

Em 2017, foi eleito para mandato que encerraria em novembro. Neste período, o clube passou da 1ª fase todos os anos e nesta temporada, fará o clássico com o Operário nas quartas de final.

Em 2017 na Série D, o time chegou a 2ª fase da competição mas acabou caindo diante do Ceilândia. O vice-presidente Marlon Brandt responderá pelo clube até as eleições previstas para outubro.

Fonte: Futebol na Canela / Thiago Lopes de Farias

Veja também

Segunda edição da Taça Tríplice começou com bons jogos e muitos gols

Começou na manhã deste domingo, 21, no campo José da Silva na Vila Cachoeirinha, a …