sexta-feira, 26 de abril 2024
Apesar de ter 9 anos, Lorenzo esta jogando na categoria sub 11 do Grêmio de Porto Alegre. Foto: Assessoria

Atleta de Douradina se prepara para voltar aos treinos no Grêmio de Porto Alegre em setembro

Postado em 24 de agosto de 2020, por Cléber Soares.

O douradinense Lorenzo Gabriel de Freitas Rodrigues, de apenas 9 anos, é uma das grandes promessas das categorias de base do Grêmio de Porto Alegre, e deve estar voltando a capital gaúcha para retomar os treinamentos, que estão paralisados devido a pandemia do COVID-19, já neste mês de setembro.

Lorenzo chegou ao Grêmio em Janeiro deste ano, e apesar da pouca idade deixou ótima impressão aos profissionais que são responsáveis pela captação de novos talentos, tendo sua inclusão oficialmente como atleta das categorias de base no mês de março, quando, juntamente com sei pai, se mudou para a capital gaúcha. Lorenzo era atleta da escolinha de futebol do Pro Gol em Dourados, onde a equipe tem parceria com o Grêmio.

Em contato com o Dourados Esportivo, o pai da jovem promessa, David Freitas, esclareceu que em todo este tempo que não está havendo treinamento, Lorenzo vem cumprindo em Douradina uma rotina de treinamentos repassadas pelos profissionais em preparação física do Grêmio, e que a ansiedade por voltar a Porto Alegre e retomar os treinamentos é a maior possível.

Lorenzo nas dependências de treinamento das categorias de base do Grêmio de Porto Alegre. Foto: Assessoria

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …