sábado, 20 de abril 2024

Copa São Pedro de Futsal tem definidos os semifinalistas

Postado em 18 de fevereiro de 2020, por Cléber Soares.

Na noite deste último domingo (16), aconteceu às quartas de finais da Copa São Pedro de Futsal, competição que conta com apoio da associação de moradores do distrito de Vila São Pedro e do Vereador Olavo Sul.
Nova Dourados, Esporte Clube São Pedro, Peperoni Futebol Clube e UfC/Matoso/WM garantiram suas vagas, ao vencerem seus compromissos pelas quartas de finais do campeonato.

No primeiro jogo da fase o Nova Dourados buscou uma virada histórica para cima da tarimbada equipe de Douradina, após estar perdendo por dois gols de diferença venceu a partida pelo placar de 4 a 3.

No segundo jogo o Esporte Clube São Pedro fez uma partida compacta e não deu chance para a Metalúrgica Niere de Douradina e venceu pelo placar de 8 a 3, garantindo o acesso para a semifinal.

No penúltimo jogo, Amigos São Pedro e Peperoni FC da cidade de Dourados empataram em 3 a 3 no tempo normal, o vencedor saiu apenas nas cobranças de pênaltis, quem levou a melhor foi a equipe equipe douradense que venceu pelo placar de 6 a 5.

Valendo a última vaga, EC Cooperativa São Pedro e Ufc/Matoso/Wm fizeram um jogo eletrizante, em partida de oito gols os douradense mantiveram o 100% de aproveitamento na copa e venceu pelo placar de 5 a 3, garantindo assim a última vaga da semifinal.

Com os resultados as semifinais ficaram definidas com os seguintes jogos :

ESPORTE CLUBE SÃO PEDRO X NOVA DOURADOS

UFC/MATOSO/WM X PEPERONI FUTEBOL CLUBE

 

Data e horário dos jogos será definido pela organização na próxima quarta-feira.

Veja também

Um jogo em Dourados abre a segunda edição da Liga Estadual de Futebol Suíço que terá 8 cidades sedes

Será iniciada neste domingo, 21, com um jogo isolado no CT da Camapi em Dourados, …