sexta-feira, 19 de abril 2024

Copa Pão Zão teve segunda rodada fechada no último sábado

Postado em 10 de fevereiro de 2020, por Cléber Soares.

Com um total de três jogos realizados na praça esportiva da Vila Cachoeirinha neste último sábado, 8, foi *praticamente encerrada a segunda rodada da 1ª Copa Pão Zão de Futebol Suíço, competição que vem sendo disputada entre 20 equipes no sistema de pontos corridos.

No primiero jogo de sábado a equipe do WM F.C se reabilitou da derrota na estreia vencendo por 3 a 1 a equipe do Getafe Dourados que conheceu sua primeira derrota na competição.

Em seguida a equipe do AJS Pão Zão venceu a equipe do Amigos da Vila por 4 a 2 chegando à sua segunda vitória. Para os “Kalangos”, que vinha de vitória na estreia, essa é a primeira derrota.

Fechando os jogos de sábado a equipe do Guanabara F.C também chegou à segunda vitória na competição ao vencer por 4 a 3 a equipe do Gead Cachoeirinha, que por sua vez sofreu a segunda derrota seguida.

No total, depois de duas rodadas, a competição tem 5 equipes empatadas na liderança com 6 pontos, tendo a equipe do Marília E.C melhor saldo de gols.

*Apenas o jogo entre Amigos do João Paulo II versus Pizzaria Pepperone não foi realizado na segunda rodada. A organização ira marcar nova data para o confronto.

Para ver a tabela completa e a tábua de pontuação basta acessar o link abaixo:

https://www.webcup.com.br/campeonato/1-copa-pao-zao-pontos-corridos-1564424746

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …