domingo, 28 de abril 2024

Dourados terá Colônia de Férias de Futebol no mês de janeiro

Postado em 9 de dezembro de 2019, por Cléber Soares.

Pela primeira vez Dourados MS receberá o que os especialistas chamam de Clínicas de Futebol. Professor com experiência internacional em países como Inglaterra, Espanha, Itália, Israel, México, África do Sul, Moçambique e Licenças de Treinador concedidas pela CBF e Federação Alemã de Futebol desembarca em nossa cidade para ministrar as clínicas.

Com uma metodologia de treinamento que visa as especificidades do esporte, e uma maneira diferente de executar os movimentos do jogo, que trabalha de forma isolada cada posicionamento no campo, englobando as táticas individuais e coletivas do futebol, bem como materiais específicos para cada idade.

Aliado a parte prática os atletas assistirão palestras sobre jogabilidade, valores de um atleta e psicologia do esporte.

As clínicas serão para crianças e adolescentes entre 8 a 14 anos de idade que praticam futebol e visam melhorar seu desempenho esportivo.

O investimento é de R$200,00 para treinos entre os dias 21 e 24 de Janeiro das 14hs às 18hs e no dia 25 das 08hs às 11hs30min.

Maiores informações: 67 9.9322-0678.

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …