quarta-feira, 24 de abril 2024

Com grande clássico local, 4ª de Finais da Copa Grande FM/LEDA acontece neste domingo

Postado em 6 de dezembro de 2019, por Cléber Soares.

Após duas fases completadas, apenas 8 equipes ainda estão na disputa da Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço. Os jogos das 4ª de finais estão marcados para acontecerem neste domingo, 8, no estádio Napoleão Francisco de Souza, e um dos destaques é um dos principais clássicos do futebol amador douradense.

Todos os jogos serão no período da tarde, e quem abre as 4ª de finais, no campo 1, com início às 15 horas, é o confronto entre as equipes do Supermercados Abevê/Mecânica Hoki versus a equipe da Vidraçaria Confiança, enquanto do no campo 2 a equipe da Alfaiataria do Ronaldo/#16/Novo G2 enfrentará o Pabbia/Marília.

Co início às 16 horas, no campo 1, o teremos um gramde classico local d futebol amador entre Inter Flórida versus Real Cachoeirinha/Locafacil. E por fim, fechando a rodada a equipe do Jabá/Juarez Amigo de Todos irá enfrentar a equipe do UFC/Seriart.

Em nenhum dos 4 jogos alguma equipes entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

 

Veja também

Ypacarai vence Real Cachoeirinha em jogo pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Em jogo isolado neste último domingo, 21, no tradicional CT Clube da Bola, a equipe …