quinta-feira, 25 de abril 2024

Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo tem definidos os jogos das 4ª de finais

Postado em 26 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Em jogo isolado neste domingo, 24, entre as equipes da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha e Pão Zão F.C na praça esportiva da Vila Cachoeirinha, foi encerrado a primeira fase da edição histórica de 10 anos da Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo. Com o encerramento da fase naturalmente definiu-se todas as equipes classificadas à segunda fase, equivalente às 4ª de finais, assim como os seus confrontos.

Com a bola rolando neste domingo quem se deu bem foi a equipe do Amigos Cachoeirinha que venceu por 4 a 2 em jogo bastante movimentado, onde chegou abrir 3 a 0, viu o Pão Zão reagir e diminuir para 3 a 2, mas definiu a partida fazendo o 4º gol dando números finais a partida.

Com a vitória o Amigos Cachoeirinha garantiu sua classificação, enquanto o Pão Zão se despediu da competição e também do sonho do tetra campeonato, já que a equipe é à atual tri campeã da competição.

Vejam abaixo como ficaram os confrontos das 4ª de finais e a programação dos jogos que acontecem já neste próximo domingo:

4ª de Finais – 01/12

08:00 h – Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha  X  Alabama/Jânio Miguel/Davi Poços Semi-Artesianos/JR Pintura’s/União Climax

10:00 h – Skoob Du/Destake Serralheria/Baloart/Formiguinha  X  Meninos de Vila/Jânio Miguel/Controlar Manut. Const. Imobiliárias

13:00 h – UND/Ayde/Juarez Amigo de Todos  X  Vila Eroandina/Destake Serralheria/PC Construções e Reformas

15:00 h – AJS Pão Zão/Juarez Amigo de Todos  X  Via Sat/Invictus

Vejam abaixo imagens do jogo deste último domingo:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …