quinta-feira, 25 de abril 2024

Inter Flórida vence AABB nos pênaltis e conquista o título da Copa Dinossauros

Postado em 23 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Chegou ao fim na noite de ontém, 22, nas dependências da AABB Dourados, a segunda edição da Copa Dinossauros 50tinha de Futebol Suíço, e quem fez a festa foi o Inter Flórida F.C que venceus nos pênaltis, após empate no tempo normal, a equipe da AABB Dourados sagrando-se o grande campeão.

Contando com um bom público presente, a decisãso começou com as equipes entrando perfilidas e se postando para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Logo em seguida o bola começou a rolar.

No primeiro tempo empate de 1 a 1, com Luizão abrindo o placar para o Inter Flórida, e Eliezer empatando para à AABB. No segundo tempo nada de gols apesar das boas chances criadas, principalmente pelo Inter Flórida, mas que teve no goleiro Heleno, o “Bagaço”, da AABB, quase um paredão instransponível, e talvez o grande reponsável pela partida ter ido para as cobranças de pênaltis.

Mas os deuses do futebol constumam abençoar em uma etapa, e “amaldiçoar” na outra, e o grande heroi nas cobranças de pênaltis foi o goleiro Cigano do Inter Flórida, que além de defender a cobrança de Zé Hilton, foi quem fez o gol da vitória. Inter Flórida F.C campeão da 2ª Copa Dinossauros 50tinha de Futebol Suíço.

A Copa Dinossauros 50tinha de Futebol Suíço é uma realização da equipe Dinossauros E.C, e contou com o apoio do Supermercado Big Fácil, do vereador Juarez Amigo de Todos, do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …