sexta-feira, 19 de abril 2024

Com o fim da 1ª rodada realizada na quarta, 7ª Copa Resenha prossegue neste domingo com 3 jogos

Postado em 22 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Dois jogos na noite desta última quarta-feira, 20, nas dependências do Grêmio 8 de Novembro, encerraram a primeira rodada da 7ª Copa Resenha de Futebol Suíço. A segunda rodada começa a ser disputada neste domingo, 24, tendo em sua programação 3 jogos, todos a serem realizados no Clube da Bola.

Na quarta-feira, no primeiro jogo, válido pelo grupo C, o Grêmio Bombeiros venceu por 1 a 0 a equipe do Amigos do Tiringa/Conveniência JC. Já no segundo jogo, válido pelo grupo F, a equipe do Inter de Limão/Super 10 ficou no empate em 2 a 2 diante da equipe do Galáticos de Vila Vargas.

No domingo a pelota começa a rolar no Clube da Bola à partir das 8 horas, onde no primeiro jogo a equipe do Grêmio Bombeiros irá enfrentar o Forigo Frios em jogo válido pelo grupo C. Em seguida, às 9 horas, a equipe do Control Distribuidora ira enfrentar a equipe do Guanabara F.C, neste que é válido pelo grupo B.

Fechando os jogos de domingo, a equipe do Dourapan medirá forças contra o Real Cachoeirinha, em jogo válido pelo grupo A.

Vejam abaixo imagens dos jogos da última quarta-feira:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …