sexta-feira, 26 de abril 2024

Ponte Preta e Novorizontino avaliam jogadores em Dourados

Postado em 21 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Grandes clubes do Brasil com tradição nas categorias de base têm procurado no Mato Grosso do Sul jovens promessas para seus elencos. Nos dias 20 e 21 de dezembro garotos que sonham em se tornar jogador profissional terão mais uma chance de serem avaliados e poderem fazer parte das equipes de formação de dois grandes clubes do interior paulista.

Avaliadores da Ponte Preta, de Campinas, e do Novorizontino estarão em Dourados para dois dias de avaliação de garotos nascidos entre os anos de 2003 e 2008. Os testes acontecerão no antigo CT do Sete de Dourados, próximo ao bairro Guaicurus e estão sendo organizados pelos técnicos Reinaldo Marajá e Gauchinho, ambos com experiência nas categorias de Base do Sete, sendo que Reinaldo foi técnico, inclusive, do profissional. Gauchinho, por outro lado, acumula diversos títulos na categoria e participou da formação de jogadores que atuam em vários clubes do Brasil e exterior.

Carlão será o responsável pela avaliação da Ponte Preta.

Pela Ponte Preta estará em Dourados Carlos Roberto Pontes, há 25 anos trabalhando no clube de Campinas na captação de jogadores para a base. O time de Novo Horizonte também irá enviar um responsável para a observação e o nome será conhecido nos próximos dias.

De acordo com Reinaldo, atletas nascidos entre os anos de 2003 e 2004 serão avaliados na sexta-feira, dia 20 e, no dia 21, sábado, jogadores nascidos entre os anos de 1005 e 2008. As fichas de inscrição podem ser retiradas nas lojas Camisa 10 e Salim Esportes e outras informações podem ser obtidas nos telefones 67 98137-7136 (Marajá) ou 98103-1362 (Gauchinho).

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …