quinta-feira, 18 de abril 2024

UD Almeria e Amigos do Tiringa são os finalistas da 5ª Copa Zé Tabela

Postado em 11 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Na tarde deste domingo, 10, nas dependências da praça esportiva do Grande Jardim dos Estados, foram realizadas as semifinais da 5ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço, e quem se deu bem foram as equipes do UD Almeria e do Amigos do Tirianga/Conveniência JC, que venceram e vão disputar a grande final.

Na primeira partida entraram em campo as equipe do UD Almeria e JH Motos/Juarez Amigo de Todos. Com bola rolando um jogo muito equilibrado onde ambos os goleiro, Alex do JH Motos, e Juninho do UD Almeria foram os grande responsáveis pelo empate de 1 a 1 no tempo normal, com gols de Renan para o Almeria, e Tiagão para o JH Motos.

Nas cobranças de pênaltis a estrela do goleiro Juninho brilhou mais alto ajudando a equipe do UD Almeria se classificar à final com a vitória por 4 a 3.

Na segunda semfinal entraram em campo as equipes do Amigos do Tiringa/Conveniência JC e Calhas Sena/Rondai/Juarez Amigos de Todos, e assim como no primeiro jogo, os goleiros, Pastor do Calhas Sena, e Macalé do Amigos do Tiringa, foram os grandes destaques e os reponsáveis pelo empate sem gols que também levou a partida para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis um atuação perfeita do goleiro Macalé, que pegou as 3 primeiras cobranças, garantiu a classificação do Amigos do Tiringa coma vitória por 3 a 0.

Conforme informou a organização, as finais serão disputadas já no próximo domingo, 17, com ambos os jogos, disputa do terceiro lugar e final, marcadas para às 14:30 e 15:30 horas.

A Copa Zé Tabela é uma idealização do desportista  Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e assim como no ano passado tem o total apoio de Claudemir Sanches, o popular “Lobó”, proprietário do Super 10 Supermercados. A organização é da Resenha Assessoria Esportiva.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …