sexta-feira, 29 de março 2024

Vila Formosa e Macaúba estreiam com derrota na Copa Distrital de Futsal

Postado em 8 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

A poliesportiva do Panambi foi palco de grandes jogos válidos pela segunda rodada da Copa Futsal Distrital, na noite desta quinta-feira (07/11).

No primeiro jogo da noite diante de um bom público entraram em quadra às equipes da AAVVF/Hotel Vargas/EdyGás e Amigos Vila São Pedro, ambas equipes que estrearam com derrota na competição, e quem levou a melhor foi e equipe de Vila São Pedro que venceu pelo placar de 5 a 3 e permanece viva na competição, já a AAVVF não tem mais chances de classificação.

No segundo jogo da noite a estreante Macaúba enfrentou o Esporte Clube São Pedro que mesmo vindo de uma derrota na estréia não sentiu o jogo e aplicou uma goleada de 9 a 1 para cima dos macaubenses.

Na terceira partida o Panambi Futsal recebeu diante de sua torcida a equipe Sem Limites/Vila Formosa, em um jogo muito truncado quem levou a melhor foi a experiente equipe do Panambi que venceu pelo placar de 7 a 5 alcançando a segunda vitória seguida dando um enorme passo para a classificação.

Destaque

Entre o primeiro jogo e o segundo quem entrou em quadra foram aa mulheres para participarem do Gol Show. Para participar do gol Show cada mulher teve 5 chances de colocar a bola no ângulo do gol valendo a quantia de 50 reais. Algumas passaram até perto, mas nenhuma conseguiu.

Para a próxima terça-feira em Vila São Pedro o prêmio já está em 200 reais para a primeira mulher que acertar o ângulo do gol Show.

 

Foto: Jamilton Barbosa

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …